Editorial 2015 #7

0
(0)

Editorial-7

Mês das férias escolares – uma boa oportunidade para descansar, ver filmes e organizar a agenda! Não para o Boca do Inferno! O Monstro foi extremamente bem alimentado no mês de julho, com o acréscimo de 44 resenhas e 8 artigos, além de muitas notícias e novidades, principalmente por ser a época da San Diego Comic Con (SDCC), fértil para o gênero fantástico!

Séries renovadas, novos quadrinhos e continuações acertadas por lá, enquanto por aqui o Boca do Inferno realizava em parceria com o Omelete a pré-estreia de A Forca, e participava de uma tour por lugares macabros de São Paulo. Também marcamos presença na pré-estreia de Sobrenatural – A Origem, rendendo duas opiniões para o site, além de toda a cobertura realizada durante o mês.

Dentre as postagens de destaque, tivemos o artigo de Marcus LamimHorror para os ouvidos: As melhores trilhas compostas para filmes do gênero -, análise de cada episódio da série Scream, resenha de três livros, sem falar das críticas sobre produções obscuras e lançamentos.

Agosto já começa com 1662 críticas, 221 artigos e 4076 postagens! E não vai parar por aí! Muitas coisas boas virão nesse segundo semestre: mais estreias do gênero e, é claro, o Festival Internacional Boca do Inferno! É só aguardar!

Vejam o que cada colaborador produziu em julho:

Filipe Falcão (Remakes): Sobrenatural – A Origem, O Exterminador do Futuro: Gênesis. Total no Ano: 15 (3 sobre remakes)

Gabriel Paixão (Eurotrash): The Drownsman, . Total no Ano: 18 (5 sobre Eurotrash)

Iam Godoy (Zumbis): Total no Ano: 4 (4 sobre zumbis)

Ivo Costa (New French Extremity): Total no Ano: 5 (3 sobre New French Extremity)

João Pires Neto (Demônios e Bruxaria): Total no Ano: 3 (2 sobre Demônios e Bruxaria)

Juvenatrix (Filmes Bagaceiros de FC & Horror): O Monstro do Himalaia, La Momia Azteca Contra el Robot Humano, O Demônio Imortal, A Máscara do Mágico. Total no Ano: 24 (23 sobre Filmes Bagaceiros de FC & Horror)

Luana Caroline Damião (horror asiático): Memórias de um Assassino. Total no Ano: 7 (6 sobre horror asiático)

Marcelo Milici (Licantropia): A Casa de Frankenstein, Scream (4 episódios), Pernicious, The Culling, The Drownsman . Total no Ano: 38 (11 sobre Licantropia)

Marcos Brolia (Assombrações): Sobrenatural – A Origem, A Forca. Total no ano: 3 (3 sobre assombrações)

Marcus Augusto Lamim (Stephen King): Megan is Missing, I-Lived, Eclipse Total, Horror para os ouvidos: As melhores trilhas compostas para filmes do gênero . Total no Ano: 14 (7 sobre Stephen King)

Matheus Ferraz (Gemas Esquecidas): Força Demoníaca, Terror no Gelo. Total: 14 (8 sobre Gemas Esquecidas)

Paulo Blob (Vampirismo): Blacula, o Vampiro Negro. Total: 12 (9 sobre vampirismo)

Rodrigo Ramos (Quadrinhos e series de TV): Penny Dreadful – 2ª Temporada, Star Wars: Provação, O Planeta dos Macacos. . Total: 18 (13 sobre Quadrinhos e Séries de TV)

Quanto às notícias, em Julho:

Bruna Alfama: (Total de notícias no Ano: 28) (Total de críticas: 1); (Total de Boca do Inferno TV no Ano: 3)
Laura Dourado: (Total de artigos no Ano: 1), 1 notícia (Total de notícias no Ano: 38)
Silvana Perez: (total de artigos no ano: 8), 69 notícias (total no ano: 456), 1 Crítica (A Tribo). (Total de críticas no Ano: 2)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Editorial 2015 #7

  • 10/08/2015 em 01:18
    Permalink

    Um bom empenho de todos mais está faltando novidades , um exemplo é o tão aguardado videocast .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *