Game presencial Escape 60 terá sala inspirada em Goosebumps

0
(0)

Goosebumps (2015)Em parceria com a Sony Pictures, o Escape 60, empresa que desenvolve salas de jogos presenciais no Brasil, apresenta, a partir do dia 2 de setembro, uma sala inspirada na série de livros infantis Goosebumps, de Robert Lawrence Stine, e no filme Goosebumps: Monstros e Arrepios, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de outubro.

Aberto na Vila Olímpia, em São Paulo, em junho deste ano, o Escape 60 conta com salas temáticas nas quais grupos de participantes devem resolver o enigma do jogo em até 60 minutos para poderem voltar à liberdade. A sala Goosebumps ficará disponível durante três meses. Nela, os participantes terão como objetivo descobrir o caminho para levar os monstros, personagens dos livros escritos por Stine de volta a seus respectivos livros. Eles foram soltos por acidente por um vizinho curioso, que entrou na biblioteca do escritor. Os grupos devem ter, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito.

Dirigido por Rob Letterman (As Viagens de Gulliver) e com roteiro de Darren Lemke (Jack – O Matador de Gigantes), Goosebumps: Monstros e Arrepios traz Jack Black interpretando o próprio Stine. O acompanham Odeya Rush (Somos o que Somos), Dylan Minnette (Os Suspeitos), Amy Ryan (Devil’s Knot), Ken Marino (Bad Milo!), Timothy Simons (Vice), Amanda Lund, Jillian Bell, Halston Sage e Ryan Lee.

Chateado por se mudar de uma cidade grande para uma cidade pequena, o adolescente Zach Cooper enxerga o lado bom de sua situação quando encontra a bela Hannah morando bem na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ. Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach vem quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, R.L. Stine, o autor da série de livros best-seller, Goosebumps. Conforme Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, ele logo descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tornadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros. Quando as criações de Stine são inadvertidamente libertadas de seus manuscritos, a vida de Zach dá uma guinada para o estranho. Em uma louca noite de aventura, cabe a Zach, Hannah, Champ e Stine se juntarem e levarem todos os figmentos da imaginação de Stine – incluindo Slappy o boneco, a garota com a máscara assombrada, os gnomos e muitos mais – de volta aos livros onde eles pertencem para salvar a cidade.

Serviço:
Local: Escape 60
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h
Tel.: (11) 3842-9066.
Ingressos devem ser adquiridos através do site.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *