Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi ganha clipe

0
(0)
Filme tem direção de Christopher Landon
Filme tem direção de Christopher Landon

A Paramount lançou um clipe promocional de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi que traz dois escoteiros usando um zumbi para nos ensinar como tocar uma corneta. Confira a aula mais abaixo!

Dirigido por Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal), o longa traz no elenco David Koechner (Cheap Thrills), Joseph Morgan, Tye Sheridan (Amor Bandido), Logan Miller (+1), Patrick Schwarzenegger e Halston Sage (Cidades de Papel).

No filme, três escoteiros e amigos de longa data de unem a uma garçonete durona para se tornarem o time de heróis mais improvável do mundo. Quando sua pacata cidade é devastada por uma invasão zumbi, eles lutarão pelo distintivo de suas vidas e colocarão suas habilidades de escoteiros à prova para salvar a raça humana dos mortos-vivos.

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de novembro. Nos Estados Unidos, a estreia acontece no dia 30 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *