Chloë Grace Moretz se protege de alienígenas em pôster de A 5ª Onda

0
(0)
Filme estreia no Brasil no dia 14 de janeiro
Filme estreia no Brasil no dia 14 de janeiro

Baseado no livro homônimo de Rick Yancey, o primeiro de uma trilogia, o filme A 5ª Onda ganhou um novo pôster, que mostra Chloë Grace Moretz (Carrie) tentando proteger seu irmão, vivido por Zackary Arthur. Confira mais abaixo!

Dirigido por J. Blakeson (The Disappearance of Alice Creed), A 5ª Onda tem roteiro de Susannah Grant, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. No elenco, além de Moretz e Arthur, estão Nick Robinson (Jurassic World), Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine), Alex Roe, Maika Monroe (Corrente do Mal), Maggie Siff (Sons of Anarchy), Maria Bello (Os Suspeitos) e Ron Livingston (Invocação do Mal).

O thriller é focado em Cassie, de 16 anos, em fuga depois de cinco ondas de ataques cada vez mais mortais dizimarem a maior parte da Terra. Em um cenário de medo e desconfiança, Cassie tenta desesperadamente salvar seu irmão mais novo. Enquanto se prepara para a inevitável e letal quinta onda, ela conhece um jovem que pode se tornar sua última esperança – se ela conseguir confiar nele.

A 5ª Onda estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de janeiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *