Alien: Covenant ganha logo, sinopse e data de estreia

0
(0)

Depois de ter seu título alterado duas vezes, passando por Prometheus 2 e Alien: Paradise Lost antes de chegar ao aparentemente definitivo Alien: Covenant, o novo longa de Ridley Scott ganhou um logo, sinopse oficial e data de estreia.

Covenant, que chega aos cinemas no dia 6 de outubro de 2017, terá relação direta com Alien, como explica a sinopse:

Ridley Scott retorna ao universo que criou em Alien com Alien: Covenant, o Segundo capítulo de uma trilogia prequel que começou com Prometheus e se liga diretamente com o trabalho seminal de ficção científica de Scott de 1979. Destinada a um planeta remoto no lado mais distante da galáxia, a tripulação da nave colônia Covenant descobre o que eles pensavam ser um paraíso inexplorado, mas, na verdade, é um mundo escuro e perigoso, cujo único habitante é o “sintético” David, sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

Em entrevistas, Ridley Scott havia confirmado que Noomi Rapace e Michael Fassbender, intérpretes de Elizabeth Shaw e David, respectivamente, em Prometheus, estariam no elenco de sua sequência. A sinopse, porém, só menciona o robô, não deixando claro se a doutora realmente estará no filme. Ou, talvez, Scott e a Fox estejam apenas reservando sua aparição como uma surpresa para mais tarde.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *