Joel Edgerton fala sobre a concepção de O Presente em vídeo

0
(0)
Joel Edgerton dirige e estrela O Presente
Joel Edgerton dirige e estrela O Presente

Estreou na última quinta-feira, 3 de dezembro, o suspense O Presente, estrelado por Jason Bateman, Rebecca Hall e Joel Edgerton, este também responsável pela direção. Para acompanhar o lançamento, a PlayArte liberou um vídeo em que Edgerton fala sobre a concepção do longa. Confira mais abaixo!

Simon e Robyn são um jovem casal cuja vida segue conforme o planejado, até que um encontro por acaso com um conhecido de Simon do Ensino Médio joga seu mundo em um colapso emocional. A princípio, Simon não reconhece Gordo, mas, após uma série de encontros indesejados e presentes misteriosos se provarem problemáticos, um terrível segredo do passado é revelado depois de mais de 20 anos. Quando Robyn descobre a perturbadora verdade sobre o que aconteceu entre Simon e Gordo, ela é forçada a pensar: quão bem conhecemos aqueles mais próximos a nós, e o passado fica realmente no passado?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *