#CCXP2015: Novidades Vertigo pela Panini

0
(0)
Sandman - Prelúdio foi lançado em 2015
Sandman – Prelúdio foi lançado em 2015

Durante o painel sobre seus futuros lançamentos realizado no último sábado (05/12) durante a Comic Con Experience, a editora Panini anunciou diversos lançamentos para 2016. Entre as novidades mais aguardadas pelos fãs de terror e ficção científica, sempre estão aquelas que envolvem os planos para os títulos Vertigo, o selo adulto da editora DC.

Além da aguardada conclusão de Sandman – Prelúdio, a editora prometeu dar continuidade aos encadernados do Homem-Animal e disse que tem planos em lançar a fase de Peter Milligan com o personagem após a conclusão da fase de Grant Morrison. A Patrulha do Destino de Grant Morrison também terá novos volumes publicados ao longo do ano.

Alguns títulos inéditos também estão nos planos da editora. Entre eles Suiciders, de Lee Bermejo, sobre um reality show que envolve combate mano-a-mano de vida ou morte e obstáculos high-tech em um futuro pós-apocalíptico; The Kitchen, de Ollie Masters e Ming Doyle, sobre uma guerra de mafiosos na Cozinha do Inferno dos anos 70 onde as mulheres dos chefões devem assumir o comando do crime após a prisão de seus maridos; e The Royals, de Rob Willians e Simon Coleby, onde durante os anos 40 um ataque destrói Londres, deixando apenas a família real como sobreviventes. Neste mundo, apenas a realeza possui superpoderes e agora, após anos sem intervir no curso das coisas, o príncipe Henry promete acabar com o sofrimento de uma vez por todas.

Todos os lançamentos estão programados para saírem em encadernados, sem data definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *