Mais bonecos malignos em Puppet Master: Axis Termination

0
(0)

Puppet Master - Axis Termination (2016) (2)A menina dos olhos de Charles Band são os bonequinhos malignos! Uma de suas preferidas é a franquia Puppet Master, uma das mais difíceis de catalogar. Além das inúmeras continuações e crossovers, cada filme foi lançado no Brasil com um título diferente. O primeiro, Puppetmaster, veio como Bonecos da Morte (1989); Puppet Master II foi lançado como O Mestre dos Brinquedos (1990); Puppet Master III: Toulon’s Revenge veio como A Volta do Mestre dos Brinquedos (1991); Puppet Master 4: The Demon (Bonecos em Guerra, 1993); Puppet Master 5: The Final Chapter (Bonecos em Guerra – O Capítulo Final, 1994); Curse of the Puppet Master (A Maldição dos Brinquedos, 1998); e ainda teve Retro Puppet Master (1999); Puppet Master: The Legacy (2003).

Isso sem contar outras franquias que depois se misturaram. Por exemplo, em 1992, foi lançado Demonic Toys como Brinquedos Diabólicos; em 1993, teve a sequência, Dollman vs. Demonic Toys (Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos). Com isso, em 2004, surgiu o crossover: Puppet Master vs Demonic Toys; e também produções independentes sobre bonecos demoníacos como Blood Dolls (1999) e DevilDolls (2012).

Em 2010, a série Puppet Master iniciou uma subfranquia chamada Axis. Foram lançados Puppet Master: Axis of Evil e, em 2012, Puppet Master X: Axis Rising. Quando tudo parecia ter se encerrado, eis que o incansável Band anuncia mais um, com a promessa de seu comando: Puppet Master: Axis Termination! A Full Moon, que está por trás de toda essa bagunça divertida, pretende iniciar um crowd-funding, como fez como fez com o quarto filme da série Killjoy, Psycho Circus, que será lançado em 2016.

Confira o pôster do futuro Puppet Master e já comece a imaginar como isso poderia ser lançado por aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Mais bonecos malignos em Puppet Master: Axis Termination

  • 20/12/2015 em 14:58
    Permalink

    Falando em demolic toys , o que fizeram com aqueles bonecos no crossover contra puppetmaster, foi algo criminoso veio!!. Bonecos q tavam um nervoso so em olhar para eles, nesse crossover da acessos de risada!!(em especial o urso, q era pavoroso).

    Resposta
  • 08/12/2015 em 23:47
    Permalink

    filmaço, classico trash , vamos vê o que vai dar..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.