Katherine Waterston será a protagonista de Alien: Covenant

0
(0)
Waterston foi vista recentemente no longa Vício Inerente
Waterston foi vista recentemente no longa Vício Inerente

Ridley Scott já havia dito que a participação de Noomi Rapace em Alien: Covenant seria pequena, e agora sabemos quem ficará em seu lugar como protagonista. A escolhida foi Katherine Waterston, de Vício Inerente, em seu papel mais importante no cinema até agora. A atriz interpretará Daniels, mas ainda não há detalhes sobre a personagem.

O novo longa será focado na tripulação da nave Covenant, que confunde um mundo escuro e perigoso com um paraíso inexplorado, cujo único habitante é o “sintético” David, sobrevivente da condenada expedição Prometheus. Michael Fassbender, que viveu o robô, terá dois papéis no novo filme.

Alien: Covenant será gravado na Austrália devido a incentivos criados especialmente para o filme. Se tudo der certo no primeiro longa, a ideia é gravar os próximos também no país. O filme continuará de onde Prometheus parou em 2012, e será o primeiro de uma trilogia ligada diretamente ao Alien original, de 1979. Sua estreia americana está agendada para o dia 6 de outubro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *