Universal encontra roteirista para A Noiva de Frankenstein

0
(0)
A Noiva de Frankenstein (1935)
Longa original foi lançado em 1935 e protagonizada por Elsa Lanchester

David Koepp foi escolhido pela Universal para escrever o roteiro de A Noiva de Frankenstein, mais um longa que fará parte do universo de monstros clássicos que estão sendo regravados para o estúdio, produzidos por Alex Kurtzman e Chris Morgan.

Koepp já trabalha em projetos da Universal desde os anos 1990, quando foi contratado pelo estúdio para escrever Jurassic Park e O Mundo Perdido. No terror, ele escreveu A Janela Secreta, Ecos do Além e O Quarto do Pânico. O roteiro de A Noiva de Frankenstein está sendo mantido em segredo, mas será ambientado nos dias atuais, assim como os demais filmes do universo compartilhado.

Há algumas semanas foi divulgado que a Universal quer Angelina Jolie como protagonista do filme. De acordo com a Variety, o estúdio quer oferecer a Jolie também a direção do projeto, mas ela não vai se decidir até ler o roteiro pronto.

A Noiva de Frankenstein foi originalmente lançado em 1935, com direção de James Whale. Boris Karloff estrelou como o monstro, enquanto Elsa Lanchester interpretou a personagem título.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *