Sofia Boutella pode ser A Múmia em reboot da Universal

0
(0)
Sofia Boutella fo vista recentemente em Kingsman: Serviço Secreto
Sofia Boutella fo vista recentemente em Kingsman: Serviço Secreto

A atriz Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) está em negociações para interpretar a criatura no reboot de A Múmia, produzido pela Universal. Ela pode estrelar o filme ao lado de Tom Cruise, que também estaria conversando com a produtora.

Dirigido por Alex Kurtzman com roteiro de Jon Spaihts, o enredo de A Múmia ainda está sendo mantido em segredo, mas já foi dito que o novo filme será ambientado nos dias atuais.

Os produtores Kurtzman e Chris Morgan estão trabalhando juntos na criação de um universo cinemático para a Universal baseado em seus monstros clássicos, e A Múmia será o segundo da leva, com estreia prevista para o dia 24 de março de 2017. O primeiro foi Drácula: A História Nunca Contada, de 2014. Depois, devem ser lançados filmes, Frankenstein, o Homem Invisível, a Noiva de Frankenstein e o caçador de vampiros Van Helsing.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *