Confira a primeira imagem da prequel Leatherface

0
(0)
Filme ainda não tem previsão de estreia
Filme ainda não tem previsão de estreia

A franquia do Massacre da Serra Elétrica continua na ativa com a prequel Leatherface, que seguirá a adolescência de um dos vilões mais conhecidos do mundo do terror.

Christa Campbell, uma das produtoras do filme, postou em seu instagram a primeira imagem do longa, onde é possível ver Stephen Dorff como o policial Hal Hartman, junto com o ator Finn Jones.

Também estão no elenco Nicole Andrews, Julian Kostov, Jessica Madsen e Lorina Kamburova.

Ainda sem data de estreia, Leatherface será dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo, responsáveis por Livide, A Invasora e Among the Living. O longa terá roteiro escrito por Seth M. Sherwood e será produzido pela Millennium Films, responsável por O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, junto com Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone, da Lionsgate.

Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *