Confira novas imagens da equipe das Caça-Fantasmas e seu secretário

0
(0)
Melissa McCarthy viverá a caçadora Abby Yates
Melissa McCarthy viverá a caçadora Abby Yates

O site Ghostbustersnews.com divulgou novas imagens de As Caça-Fantasmas, que mostram cada uma das protagonistas, interpretadas por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, além de Chris Hemsworth, que interpreta o secretário da equipe. Além disso, a Entertainment Weekly publicou mais uma imagem das caçadoras vestidas com seus uniformes e equipadas. Confira:

O reboot do filme de 1984 tem direção de Paul Feig, e o roteiro foi escrito por Feig e Kate Dippold (ambos de As Bem-Armadas). Ainda estarão no elenco Neil Casey (Saturday Night Live), Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Michael Kenneth Williams (12 Anos de Escravidão), Matt Walsh (Ted) e Pat Kiernan (âncora no NY1). Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais.

O filme, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

A Entertainment Weekly revelou um pouco mais do enredo de As Caça-Fantasmas:

Criminosos mortos de várias eras do passado de Nova York voltaram para empoleirar-se entre os vivos. Peregrinos, antigos marinheiros, espíritos de guerra revolucionários e até alguns gângsteres de calças largas estão prontos para enfrentar quatro formidáveis caçadoras que procuram livrar a cidade desta imundície fantásmica.

As Caça-Fantasmas chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *