Jason Flemyng estreia na direção com o vampiresco Eat Local

0
(0)
Jason Flemyng
Filme de Flemyng contará com elenco britânico de peso

Jason Flemyng é conhecido por sua atuação em filmes como Viy e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, mas decidiu se aventurar em novos territórios: ele vai dirigir o thriller vampiresco Eat Local, que já está sendo filmado.

Com roteiro de Danny King (Wild Bill), Eat Local será protagonizado por Billy Cook (Ripper Street), que estará acompanhado por um elenco de peso: Charlie Cox (Demolidor), Mackenzie Crook (Game of Thrones), Dexter Fletcher (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), Freema Agyeman (Doctor Who), Eve Myles (Torchwood), Ruth Jones (Gavin & Stacey), Annette Crosbie (Caminhos da Floresta) e Vincent Regan (300).

Eat Local gira em torno do garoto de Essex, Sebastian, cuja promessa de uma noite de paixão com uma encantadora mulher mais velha logo se torna uma luta pela sobrevivência quando ela decide apresentá-lo a alguns de seus amigos – um bando de vampiros famintos – em uma casa de fazenda remota. Entra para a mistura um grupo de caçadores de vampiros mercenários fortemente armados que invadem a festa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *