Conheça os personagens e detalhes de Hellraiser: Judgment

0
(0)

Seja para ficarmos mais confiantes no projeto ou mais pessimistas, detalhes sobre Hellraiser: Judgment continuam surgindo. A Fangoria divulgou um casting call que, além de detalhar alguns dos personagens, divulgou também a sinopse do filme.

O longa é inspirado por um antigo projeto do diretor e roteirista Gary Tunnicliffe, chamado Judgment. Nele, os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar o terrível assassino que está aterrorizando a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Edgerton, eles vão mais fundo em um labirinto de horror que pode não ser deste mundo. Será que o Julgamento que aguarda as vítimas do assassino também está esperando por Sean?

O icônico Pinhead não está entre os personagens listados no casting call porque seu intérprete já foi escolhido. Ainda não se sabe quem é, mas ele foi descrito como “um ator de teatro e cinema com treino clássico que traz uma forte presença física e mais que um toque de Peter Cushing e Ralph Fiennes”.

Entre os personagens apresentados no casting call, um deles foi tirado de Judgment. Trata-se do “Auditor”, principal vilão no projeto inicial de Tunnicliffe e cuja imagem havia sido divulgada na campanha de financiamento coletivo do filme. Outros personagens que já ganharam imagens-teste foram o Júri, ilustrado no topo deste artigo, e o Cirurgião, que você pode ver no final da página.

Conheça os personagens:

ALISON CARTER – Mulher, 28-35. A esposa perfeita e adorável de Sean. Mas algo está faltando. Seu marido está distante, até mesmo frio. Ele esqueceu o aniversário dela. Alison faz de sua missão ajudar o marido, mas ela esconde um segredo obscuro. (TOPLESS/NUDEZ PARCIAL. SIMULAÇÃO DE SEXO.)

THE AUDITOR – Homem, 40-60. Todo negócios, bastante objetivo. Claramente não é deste mundo. Ele aprende com seus pecados, suas transgressões, seus males, e os anota cuidadosamente antes de passá-los ao Assessor para julgamento. Pense nele mais como um contador do Inferno. É necessário um ator com um rosto marcante para trazer este papel do outro mundo para o nosso. COADJUVANTE.

THE JURY – Mulheres, 20 e poucos anos. Estas três garotas nuas, perfeitamente bonitas, tiveram seus rostos arrancados; sangue, osso, músculo, tendão e dentes expostos. Elas dão os vereditos sobre todos os mortais ofensivos. Elas também vão usar macacões justos e representar nossas “costureiras”. Experiência em dança pode ser divertida aqui, mas não é obrigatória. (NUDEZ REQUERIDA) 4 CENAS

HODGES – Homem, 50. Ele é o roliço médico legista; um usuário de camisas havaianas, burocrata que trabalha em um porão com informações sobre o assassinato de Crystal Lanning – mas a informação não vem sem uma proposta nojenta para a Detetive Edgerton. 1 CENA. 10 FALAS.

CRYSTAL LANNING – Mulher, 21. Ela é uma bela socialite. Ela usa um micro vestido preto, carrega uma bolsa Chanel e rosna em seu celular decorado, cambaleando para fora de seu Uber Black em saltos ridiculamente altos. Além disso, ela nunca está longe de seu amado cãozinho, Baby. Ela sofrerá um fim medonho, e é seu assassinato que coloca a história em ação. Deve se sentir confortável com seu corpo. Será vista usando uma tanga. 2 CENAS.

CLEANERS – Mulheres, 65+. Estas mulheres aterrorizantes, envelhecidas e nuas limpam corpos que serão punidos lambendo-os da cabeça aos pés. Elas arrancam as roupas de suas vítimas, quase como uma alcateia, forçando suas línguas em Watkins. (NUDEZ REQUERIDA)

VAGRANT – Homem, 55+. Um homem rude, desgrenhado, sem teto. Talvez ele seja cabeludo, talvez tenha perdido alguns dentes. Você quase consegue cheirá-lo através da tela. Então, é estranho ele citar Charles Dickens eloquentemente em um sussurro para Sean. 1 CENA

LANDLADY – Mulher, 50. Um cigarro pende de sua boca enquanto ela grita obscenidades para a polícia. 1 CENA

SOCCER BOY – Menino, 8-11. Um pequeno jogardor de futebol cuja bola claramente pulou para o jardim errado. 1 CENA, 1 FALA

MORMON 1 – Homem, 20-28. DEVE FALAR ALEMÃO. Ele aparece na porta em sua bicicleta, em típicas calças pretas e camisa branca de manga curta. 1 CENA, 1 FALA

BUTCHER – Homem, 30-45. Um homem imenso, um colosso. Tipo um segurança/porteiro grande. Com sua foice gigante, em movimentos amplos, ele fatia a carne das costas de Watkins. 1 CENA. SEM FALAS

SURGEON – Homem, 30-60. O homem mais magro que conseguirmos encontrar. Membro inferior total ou parcialmente amputado. Expert em dança ou artes marciais, dando-lhe um ar de Road Warrior. Ele fica pendurado no estilo Missão: Impossível. Com precisão cirúrgica, ele realiza vivissecção em Watkins em sua terrível mesa de cirurgia. 1 CENA. SEM FALAS

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Conheça os personagens e detalhes de Hellraiser: Judgment

  • 29/02/2016 em 15:27
    Permalink

    Personagens interessantes , mais mesmo assim não me empolga !

    Resposta
  • 26/02/2016 em 22:07
    Permalink

    Aprendi a minha lição com o último Hellraiser. Sem o Bradley, boa coisa não deve vir…

    Resposta
    • 27/02/2016 em 11:48
      Permalink

      Pô! Não é bem assim… Os quadrinhos de Hellraiser, em sua maioria, não estão relacionados com o Pinhead e são muito mais assustadores e interessantes que todos os filmes depois do segundo!

      Resposta
      • 11/02/2017 em 13:25
        Permalink

        Vdd isso tenho que concordar por isso que curti as partes 5 a 8, pq n foca em pinhead e sim nos pesadelo s que a pessoa tem por abrir a caixa onde o real se mistura com a s visões, isso que muita gente n pegou e que curti nos 5 a 8, mas realmente sem doug não dá.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *