Todd McFarlane terminou o roteiro do novo filme do Spawn

0
(0)
Todd irá lançar aidna seu primeiro action figure do Spawn depois de alguns anos
Todd irá lançar ainda seu primeiro action figure do Spawn depois de alguns anos

Faz alguns anos que Todd McFarlane tem falado sobre um novo filme do Spawn, mas parece que agora as coisas estão encaminhando para um desfecho satisfatório para os fãs do Soldado Infernal!

Eu terminei o roteiro e estou no processo de edição. São 183 páginas, e os produtores geralmente preferem 120. Eu ainda acho que vai acabar sendo cerca de 140, porque eu estou colocando alguns detalhes para mim mesmo.

Todd ainda disse que quer dirigir o filme e, por isso, está trabalhando com um orçamento pequeno. Além disso, o artista disse que a produção deve se iniciar ainda em 2016.

Eu quero mantê-lo pequeno, mantê-lo apertado, então eles vão me deixar dirigi-lo! Eu preciso levá-lo de volta à tela grande para torná-lo relevante de uma forma grande, e nós vamos conseguir!

Todd irá lançar seu primeiro action figure do Spawn depois de alguns anos como parte da sua nova coleção Color Tops, que compreenderá figuras de diversas franquias como Gears of War e Assassin’s Creed, além de action figures da série Spawn e da popular franquia The Walking Dead.

Estou curioso para ver o que acontece quando dissermos “Spawn voltou e só existe um”. Quer ver se conseguimos fazer algum barulho e conseguir o interesse das pessoas”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *