Animados para Os Estranhos 2? Pois podem esperar sentados…

0
(0)
As famosas máscaras utilizadas pelos Estranhos
As famosas máscaras utilizadas pelos Estranhos

Lá em 2008, um casal foi aterrorizado por uma estranha família mascarada em Os Estranhos, filme que ganhou popularidade especialmente pelo visual dos assassinos mascarados. O passar dos anos deu a este filme um pouco de status cult entre os fãs de horror curiosos em revisitar essa bizarra família do mal.

Após algumas tentativas frustradas de tirar uma sequência do papel, tudo parecia estar se encaminhando bem, com um anúncio tendo sido feito de que Os Estranhos 2 ganharia vida ainda em 2016. Pois um anúncio do produtor responsável acaba de mudar esse cenário outra vez.

“Nós temos um roteiro fantástico”, disse Lee em entrevista ao site Collider, “mas eles tiveram algumas dificuldades financeiras, então não está claro se eles serão capazes ou não de financiar o filme”.

O produtor ainda disse que o enredo do filme será relacionado com a ideia de pessoas se mudando para a área onde os Estranhos estão vivendo. Considerando que o filme nem sequer foi rodado, a probabilidade de realmente estrear em dezembro parece cada vez mais distante.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Animados para Os Estranhos 2? Pois podem esperar sentados…

  • 23/02/2016 em 01:16
    Permalink

    Já que o problema é financeiro , a solução seria o financiamento coletivo .
    Ainda tenho esperança nessa sequência .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *