Tragédia se torna oportunidade turística no nacional Safári Zumbi

Produção do longa começa em novembro
Produção do longa começa em novembro

Uma tragédia de grandes proporções se transforma em oportunidade para lucrar com o turismo. Isso não é inédito no mundo real. E os diretores Salles Fernandes e Igor Silva levarão este tema para os cinemas em Safári Zumbi, longa ambientado em um país em que a população se transforma em mortos vivos e turistas são atraídos para ver o local de perto.

No interior do Mato Grosso, Salles, Igor e o diretor de fotografia Fernando Fernandes se uniram para desenvolver o filme, e agora buscam apoio para viabilizar a produção, prevista para ser gravada em novembro.

O filme aborda o gênero Zumbi e se passa num país fictício. Como forma de controle da população, o governo deste país miserável cria uma pílula capaz de eliminar a fome das pessoas. Só que algo sai errado e boa parte da nação se transforma em zumbi. O caso chama a atenção do mundo e empresas estrangeiras, aproveitando-se da situação, ganham muito dinheiro com safáris, patrocinados por turistas que querem ver a tragédia de perto. No meio de todo esse caos está George, um garotinho que faz de tudo para se manter vivo. Ele conseguirá? Para saber como essa história termina, você terá de acompanhar a incrível jornada de Safári Zumbi, o filme.

Com roteiro de Salles e Igor, Safári Zumbi ganhará um teaser ainda neste mês. Enquanto vocês esperam, visitam a página do projeto no Facebook!

(Visited 45 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien