Megapix exibe hoje o Especial Reality Show

0
(0)
Poder Sem Limites (2012)
Nem todos os poderes criam heróis!

Sucesso no mundo inteiro na última década, os reality shows inspiraram diversas produções no cinema. E hoje, 22 de março, o Megapix reuniu alguns desses filmes em um especial. A partir das 20h45, vão ao ar em sequência: Inatividade Paranormal, Poder sem Limite e Jogos Vorazes: Em Chamas.

O filme que abre a sequência, às 20h45, é Inatividade Paranormal. Dos mesmos produtores de Todo Mundo em Pânico, o filme conta a história de um casal que se muda para uma casa assombrada por um espírito que adora pregar peças. Para resolver esse problema, eles contam com a ajuda especializada de médiuns e caça-fantasmas, o que fará com que todos passem por situações inusitadas e hilárias, sempre gravadas em vídeo.

Inatividade Paranormal (2013)

Logo depois, às 22h30, vai ao ar Poder sem Limites. Três garotos desenvolvem superpoderes depois de expostos a uma misteriosa pedra que encontram em um buraco. No começo, eles usam suas habilidades para pregar peças nos outros, de forma inofensiva, sempre filmando as pegadinhas. Mas as situações ficam mais sérias, e eles têm que lidar com a responsabilidade que vem com os poderes.

Para fechar, à 0h10, tem Jogos Vorazes: Em Chamas. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, já que suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

Megapix

“Especial Reality Show”. Terça-feira, 22 de março, no Megapix.

Às 20h45: Inatividade Paranormal. A Haunted House. De Michael Tiddes (EUA, 2013). Comédia. Com Marlon Wayans, Essence Atkins e Nick Swardson. 85 min. 16 anos.

Às 22h30: Poder sem Limites. Chronicle. De Josh Trank (EUA, 2012). Ação. Com Dane Dehaan, Alex Russell e Michael B. Jordan. 81 min. 14 anos.

À 0h10: Jogos Vorazes: Em Chamas. The Hunger Games: Catching Fire. De Francis Lawrence (EUA, 2013). Ação. Com Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth. 139 min. 14 anos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.