Gritos e sustos no trailer de The Haunting of Alice D

0
(0)
The Haunting of Alice D (2016) D
Filme será lançado em VOD em maio

Anunciado em 2014, The Haunting of Alice D finalmente terá sua estreia este ano e ganhou um trailer que pode ser assistido mais abaixo. Com lançamento programado para 3 de maio em VOD, o filme tem direção de Jessica Sonneborn. O elenco conta com Juan Riedinger (Narcos), Aaron Massey (Refuge from Storm), Megan Hensley (A Epidemia), Al Snow (The Witches of Oz), Kane Hodder (Sexta-Feira 13 Parte VI – A Matança Continua) e Kristina Page (Penny Dreadful).

https://www.youtube.com/watch?v=Kp6VVhZ7Eu0

No final de 1890, Davenport House era um bordel de sucesso famoso, governado com mão de ferro por um proprietário notório por sua crueldade e ganância insaciável. Presa dentro destas paredes, a jovem Alice foi forçada a suportar anos de brutalidade e escravidão sexual – até que ela se vingou assassinado seus captores e tragicamente terminando com sua própria vida. Mais de um século depois, o último herdeiro Davenport está hospedando e dando uma festa na decadente mansão, com drogas e prostitutas. Mas a “diversão” que mal começou começa a ficar estranha quando coisas terríveis começam a acontecer. De repente, a lenda do fantasma atormentado de Alice revela-se muito real, e os hóspedes irão descobrir em primeira mão que a vingança nunca descansa em paz.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *