Sequência de Annabelle será o Poderoso Chefão II do terror

0
(0)
Annabelle (2014)
Apesar de ter sido apenas razoável, Annabelle arrecadou milhões nas bilheterias

Em 2013 o diretor David F. Sandberg lançou um curta de pouco mais de 3 minutos chamado Lights Out. O vídeo assustou mais que muitos filmes de terror, chamou a atenção de James Wan e virou um longa, que estreia no Brasil no dia 18 de agosto com o título Quando as Luzes se Apagam, sob a direção do mesmo Sandberg. E parece que Wan realmente gostou do trabalho dele, pois o escalou para dirigir mais uma de suas produções: Annabelle 2.

Ainda não se sabe qual será o enredo da sequência, mas rumores indicam que a protagonista do filme será uma freira que acredita que os órfãos de quem cuida se tornaram presas de uma entidade maligna. Mesmo sem confirmar se a história será essa, Sandberg espera fazer um filme de altíssimo nível. Ele comentou:

Eu acho que não posso dar muitos detalhes a essa altura, mas não é uma continuação do primeiro filme. Esta foi uma das muitas coisas que me atraiu para este projeto, o fato de ser uma nova história. Além disso, o ambiente e o período são perfeitos para um filme de terror. O roteiro é muito bom e eu acho que é uma sequência que será melhor que o original. O Poderoso Chefão II dos filmes de bonecos assombrados, como eu gosto de chamá-lo.

Considerando que o primeiro Annabelle não foi tão bom assim, será que esta sequência pode se igualar à qualidade de Invocação do Mal? Com roteiro de Gary Dauberman, Annabelle 2 estreia nos cinemas no dia 19 de maio de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Sequência de Annabelle será o Poderoso Chefão II do terror

  • 20/06/2016 em 13:16
    Permalink

    Adorei Anabelle, engracado que o primeiro termina no ponto que começa a participacao dela em invocação do mal 1…não sei onde bem vai se encaixar esse..

    Resposta
    • Avatar photo
      20/06/2016 em 13:25
      Permalink

      Aparentemente, o próximo será uma prequel, Igor.

      Resposta
  • 18/06/2016 em 17:11
    Permalink

    Onde o primeiro anabelle não foi tão bom assim? Pára! Nunca senti tanto terror assim. Não era terror constante, tinha uma história, mas as cenas terror foram epicas. A cena da escada eu sinto arrepiar na alma. Minha opinião! Já bebi e estou em deficiência das minhas faculdades mentais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *