Suspense nacional O Caseiro será lançado nos cinemas neste mês

0
(0)
O Caseiro (2016) D
O Caseiro será lançado nos cinemas pela Europa Filmes

No próximo dia 23, a Europa Filmes lança nos cinemas brasileiros o suspense O Caseiro, uma coprodução da Urano Films e Nexus Cinema com direção de Julio Santi. O filme acompanha um professor de psicologia chamado para acompanhar o caso de uma menina assombrada pelo espírito de um caseiro.

Com roteiro de Julio Santi, Felipe Santi e João Segall, O Caseiro traz no elenco Bruno Garcia, Leopoldo Pacheco, Denise Weinberg e Malu Rodrigues. Confira mais abaixo algumas imagens e o trailer da produção!

Davi é um professor de psicologia, respeitado por seu estudo no âmbito do sobrenatural, em que propõe explicações psicanalíticas para eventos extraordinários. Em seu trabalho mais notório, relata como curou um garoto que sofria com visões de seu pai após perdê-lo.

A história de O Caseiro começa no momento em que uma aluna da universidade em que Davi leciona o aborda com o misterioso caso de sua irmã mais nova. Acredita-se que a menina tem sido assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da família, que vive em uma propriedade no interior. Relutante por não atender clientes há anos, Davi vislumbra a possibilidade de escrever um livro sobre o caso e decide viajar ao interior para investigar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Suspense nacional O Caseiro será lançado nos cinemas neste mês

  • 08/06/2016 em 23:16
    Permalink

    Achei correto o trailer. N mostrou demais, construiu boa atmosfera, bem editado. Tem uma safra potencialmente boa de terror nacional buscando espaço. Só espero que esse eu encontre no cinema, geralmente eles precisam de público já na primeira semana de exibição senão bye bye.

    Resposta
  • 06/06/2016 em 20:52
    Permalink

    Eu queria muito ter gostado, considerando a primeira imagem, que estampa no inicio do vídeo, mas achei fraco.
    Tem um filme do Zé do Caixão, bem antigo, em que ele tb interpreta um terapeuta, que tenta desvendar fenômenos, que acontecem, numa casa de campo.
    O filme é bem mais interessante e se comparado ao que vi no trailer: melhor.
    Outra coisa, será que não dá pra aposentar o ursinho ou boneca de toda aparição de uma menina? Rs
    De qualquer forma, que bom que aos poucos, o cinema nacional, tem flertado com o terror. Só por favor, não me coloquem atores Globais, pq tudo perde toda “credibilidade” e fica com cara de Malhação.

    Resposta
    • 06/06/2016 em 23:33
      Permalink

      Tudo bem?

      Faço parte da equipe responsável pelo filme “O Caseiro” e por acaso caí nesse site.

      Que pena que você não gostou do nosso trailer, contudo, queria, mesmo assim, te convidar a ver o filme. Também acho que o cinema nacional tem que flertar mais com o Terror e o suspense e foi muito no intuito de contribuir com isso que fizemos o filme. Nós nos esforçamos ao máximo para não decepcionar você e todo o público que o ver, para não deixar esse gênero ser em um tabu na nossa cinematografia. Por isso, mais uma vez, te convido a assistir o filme. Você pode até não gostar dele no final, mas te garanto que de alguma forma você vai se surpreender.

      E eu não conhecia esse filme do Zé do Caixão. Vou procurar para assistir. Muito obrigado pela indicação.

      Resposta
    • 15/06/2016 em 20:37
      Permalink

      Mas me fala uma coisa vc assistiu o filme?
      Foi na pré- estreia? por que ele só estreia dia 23/06

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *