Robert Englund gostaria de participar de um novo A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo 3 (1987) (5)
Englund falou sobre um possível remake de A Hora do Pesadelo 3

Vários slashers clássicos ganharam remakes razoáveis nos anos 2000, incluindo Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica. Freddy Krueger também ganhou nova roupagem no remake de 2010 de A Hora do Pesadelo, mas este foi massacrado pela crítica.

Com mais remakes de slashers sendo desenvolvidos, em agosto passado a New Line anunciou que lançaria uma nova versão de A Hora do Pesadelo, mas, até agora, a produção não começou. Caso o estúdio resolva tocar o projeto, pode contar com a participação do Freddy original: na Belfast Comic-Con, Robert Englund contou que gostaria de aparecer em um novo A Hora do Pesadelo, mas não necessariamente como o vilão.

Bem, houve conversas sobre a possibilidade de um reboot de A Hora do Pesadelo 3, que deve ser o mais popular de todos os filmes. Ouvi dizer que eles podem juntar com a parte 4, não tenho certeza. Eu certamente gostaria de ser convidado para uma participação especial, para talvez interpretar o professor velho e mal-humorado, ou o cara do grupo de terapia que não acredita que eles estão tendo pesadelos. Eu acho que seria divertido para o público.

Durante o evento, Englund falou também sobre quais foram os motivos do fracasso do remake, na sua opinião:

O problema com o remake é que ele foi lançado muito cedo. Nós tínhamos acabado de lançar o box em Bly-ray remasterizado com os oito filmes e eles trouxeram o remake logo em seguida.

Eu acho que eles lançaram muito cedo, mas o elenco era incrível. Rooney Mara interpretou Nancy e eu sou um grande fã de Clancy Brown. Mas eles refizeram a abertura e isso tirou o filme do rumo. Você nunca vê as pessoas felizes, elas nunca estão em boas condições. Você precisa ver antes e depois para poder se importar com as crianças. Eles são praticamente zumbis desde o começo porque são assombrados por Freddy e eu acho que isso foi um erro.

O ator finalizou elogiando o trabalho de Jackie Earle Haley, que usou a famosa luva com lâminas no seu lugar em 2010:

Eu acho que, tentando faze-lo diferente, eles podem ter decidido fazê-lo muito real. Freddy não existe na realidade, ele só existe em imaginações.

E vocês, gostariam de um novo A Hora do Pesadelo?

(Visited 104 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Robert Englund gostaria de participar de um novo A Hora do Pesadelo

  • 04/11/2017 em 16:09
    Permalink

    Particularmente não gostei dessa versão, acho que o Freddy para ser o Freddy tem que ser interpretado por Robert Englund, ele sim faz o filme ficar interessante, só ele tem a expressão de sarcasmo de Freddy , Robert abusava da característica marcante do personagem: A ironia. Qualquer filme do Freddy sem Robert Englund ficará entediante.

    Resposta
  • 06/06/2016 em 14:44
    Permalink

    Não achei o filme ruim… O problema é: Aquelas mortes, aquelas ações, etc, eram anos 80… Deveriam trazer muito mais para o nosso século… o Freddy seria ser muito mais sanguinário…

    Resposta
  • 05/06/2016 em 22:30
    Permalink

    pra mim robert é insubestituivel taí o ramake de 2010 que o diga , filme ruim.

    Resposta
  • 03/06/2016 em 18:25
    Permalink

    A Hora do Pesadelo sem Robert Englund como Freddy não é A Hora do Pesadelo. E ainda fica pior se mudar a estética do personagem, como fizeram no horrendo remake. Prefiro que deixem quieto essa ideia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien