Talitha Bateman será uma das órfãs de Annabelle 2

0
(0)
Bateman foi vista recentemente em A 5ª Onda
Bateman foi vista recentemente em A 5ª Onda

A jovem Talitha Bateman (A 5ª Onda) acaba de entrar para o elenco de Annabelle 2. A atriz viverá uma das crianças órfãs que se tornam presas de uma entidade maligna. Talitha é irmã de Gabriel Bateman, protagonista de Quando as Luzes se Apagam, também dirigido por David F. Sandberg.

Com roteiro de Gary Dauberman e produção de James Wan e Peter Safran, Annabelle 2 já conta com Miranda Otto (Senhor dos Anéis) e Stephanie Sigman (Narcos) no elenco. Elas interpretarão, respectivamente, a esposa reclusa e desfigurada do fabricante de bonecas e a freira Charlotte.

A história acompanha um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos após perderem a filha tragicamente, acolhem uma freira e várias meninas de um orfanato em sua casa. Logo, porém, a freira e as meninas se tornam o alvo da criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *