Kevin Bacon seria um bom Freddy Krueger?

0
(0)
Gravações terão início já em março.
Bacon já é um veterano do gênero terror

Kevin Bacon fazendo um filme de terror não seria novidade. O ator esteve em Sexta-Feira 13, O Ataque dos Vermes Malditos, Ecos do Além e, mais recentemente, em The Darkness. Imaginar Bacon como Freddy Krueger pode parecer estranho, mas um comentário no Twitter deixou os fãs alvoroçados com a possibilidade.

A usuária Bettie Toxic twittou: “Se A Hora do Pesadelo ganhar outro reboot, podemos, por favor, ter Kevin Bacon como Freddy? Eu acho que ele seria fantástico”. Bacon retweetou o comentário e respondeu: “Eu gosto da sua forma de pensar, Bettie”.

No ano passado foi anunciado que a New Line estaria desenvolvendo um reboot de A Hora do Pesadelo e que David Leslie Johnson (A Órfã) escreveria o roteiro, mas nenhuma novidade surgiu desde então.

Antes do lançamento de O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue, em outubro de 2015, Bacon afirmou que adoraria voltar à franquia, e em novembro foi anunciado que o ator vai estrelar a série de TV da Universal Cable Productions e a Blumhouse Productions baseada na franquia.

Talvez Bacon esteja interessado no papel, e talvez seu comentário acabe virando realidade, assim como aconteceu com O Ataque dos Vermes Malditos, mas, por enquanto, é cedo para tirar qualquer conclusão. Vocês gostariam de ver o ator como Freddy?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Kevin Bacon seria um bom Freddy Krueger?

  • 11/10/2016 em 19:32
    Permalink

    Na minha opinião o problema na hora do pesadelo , que ficou do ator como uma especie da mascar por isso nâo da pra substituir quem sab um sósia , o jasom têm a mascara e nimguêm sabe quem é o ator ,,,

    Resposta
  • 18/08/2016 em 11:23
    Permalink

    Chega de reboots! Kevin é um bom ator, espero vê-lo em coisas novas e boas. Pra mim, o Robert Englund sempre será o único Freddy e ninguém precisava mexer nisso.

    Resposta
  • 17/08/2016 em 16:12
    Permalink

    a não!!! chega né? ideias novas chega!! de estragar bons personagens!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *