Star Trek – Nos Domínios da Escuridão em pré-venda pela Mythos

0
(0)

Star Trek – Nos Domínios da Escuridão (2016) D

Star Trek – Nos Domínios da Escuridão (Star Trek – After Darkness), a sequência em quadrinhos para o filme Star Trek – Além da Escuridão (2013) já está em pré-venda no site da Mythos Editora. A HQ foi publicada originalmente em 2011 nos números 21 a 24 da revista Star Trek da IDW e, em 2013, foi compilada no encadernado que a Mythos traz agora para o Brasil.

Depois dos eventos de Além da Escuridão, a USS Enterprise embarca numa nova missão de exploração de cinco anos. Mas longe da terra, em meio ao cosmo, surgem novas ameaças a segurança da federação. Resquícios da seção 31, a divisão de operações secretas da frota estelar, tentam incitar uma guerra entre o império romulano e o klingon, e a tripulação da Enterprise se vê no meio da disputa.

Star Trek – Nos Domínios da Escuridão é escrita por Mike Johnson e Roberto Orsi, ilustrada por Clauda Balboni, Erfan Faiar e Agri Karuniawan com capas de Tim Bradstreet e Grant Goleash.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Star Trek – Nos Domínios da Escuridão em pré-venda pela Mythos

  • 24/11/2016 em 11:42
    Permalink

    vou arriscar essa estoria, tá em promoção na Amazon por menos da metade do preço, e ai compensa. Tomara que seja bem feita, embora essas edições em que emulam os rostos de pessoas conhecidas me incomodam pois se por um lado fica igual do outro eles perdem em expressões faciais (dificil explicar mas me parece como uma pessoa tirando uma foto e fazendo pose ao invés de natural)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *