Todo fã de horror extremo que se preze já ouviu falar e/ou assistiu aos filmes japoneses da série Guinea Pig, filmes experimentais centrados em tortura e mutilação, que esbanjam em técnicas de maquiagem e próteses. O que pouca gente sabe é que a produtora norte-americana Unearthed Films criou sua própria versão da franquia e já está lançando um terceiro filme.
A Canção de Salomão – tradução livre – segue os filmes Bouquet of Guts and Gore (2014) e Bloodshock (2015), mas, segundo o criador da série, Stephen Biro, este é o filme mais distante da proposta do Guinea Pig. Segundo o próprio Biro, o filme foi inspirado nos encontros reais que ele diz ter dito com o Diabo e o Inferno. Exatamente, Biro já escreveu alguns livros onde narra a experiência que teve com o próprio Satã. A confusa sinopse oficial do filme reflete claramente as ideias de roteirista:
Mary testemunha o suicídio brutal de seu pai. A morte dele liberta sobre ela as terríveis e selvagens forças da possessão demoníaca sobre a filha. O Fim dos Dias paira sobre o mundo, fome, secas, saques e o caos estão destruindo o mundo e a Igreja Católica está tentando salvar uma alma inocente da devastação causada pela possessão. Ondas e mais ondas de homens sagrados são enviados para confrontar a garota possuída, mas o que será que a Igreja está realmente fazendo? A Cidade sobre Sete Colinas está buscando a volta de Cristo, mas, antes que Ele retorne, o Anticristo deve reinar por sete anos. A verdadeira natureza da Canção de Salomão é libertar o mal que tem sido esperado desde o início dos tempos.
gente, onde eu acho esse filme pra baixar?? heeellp!!
Não gostei da proposta desse terceiro filme , pra ser sincero eu odiei . Eu realmente não consigo acreditar nisso , aonde Stephen Biro está com a cabeça pra essa mudança acontecer ?
Só fazendo uma correção Daniel , não é Unearthed Pictures e sim ” Unearthed Films ” !
Corrigido, Lucas. Valeu!