Site de Bruxa de Blair oferece experiência 360°

0
(0)

A floresta próxima de Burkitsville, Maryland, ficou famosa após a estreia de A Bruxa de Blair, em 1999, e desde então atrai curiosos que querem conhecer as locações do filme que é um marco do gênero found footage.

Dezessete anos depois, com a sequência do filme em cartaz nos cinemas, o lugar continua sendo visitado, mas hoje, quem não puder ou simplesmente preferir ficar no conforto de seu sofá, pode fazer um tour pelas florestas de Maryland pela internet. O site de Bruxa de Blair oferece uma experiência 360° pelas paisagens da floresta Black Hills, e basta clicar aqui!

Bruxa de Blair tem direção de Adam Wingard e roteiro de Simon Barrett. O filme traz no elenco Callie Hernandez, James Allen McCune, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 120 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.