As filmagens de Olhos Famintos 3 já começaram!

0
(0)

Semana passada, no aniversário de 16 anos do filme Olhos Famintos – 17, se considerar as filmagens -, Justin Long e Gina Philips se encontraram para comemorar o sucesso inesperado. Talvez o encontro já tenha alguma relação com as gravações de Olhos Famintos 3: A Catedral, uma vez que a garota estará no filme e o irmão possivelmente poderá aparecer em sonhos ou visões.

De toda forma, aqueles que veneram o monstro alado podem comemorar também: esta semana – mais precisamente ontem – começaram as filmagens do terceiro filme. Inicialmente iriam acontecer no Canadá, mas, devido a problemas judiciais do diretor Victor Salva, tiveram que ser alteradas para Louisiana. Apesar da empolgação com o início dos trabalhos, é importante lembrar que longa só estreará realmente em 2018, mesmo com as imagens e teasers que deverão surgir no decorrer do ano para atiçar os impacientes.

Trish Jenner é agora a mãe do adolescente Darry, nome dado em referência ao irmão que perdeu 23 anos atrás. Trish anda tendo um pesadelo recorrente, onde ela vê acontecendo com o filho o mesmo que aconteceu com seu irmão, morto pelo Creeper. Determinada a previnir que isso aconteça, Trish, que agora é uma rica e poderosa mulher, sai em uma missão com Jack Taggart, pai e filho, para encerrar de vez o reinado da criatura. O Creeper responderá à altura em uma luta sangrenta em que seus inimigos chegarão perto o suficiente para conhecer mais sobre sua origem sombria.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *