Confira o trailer do novo Linha Mortal

0
(0)

O remake (que pode ser, na verdade, uma sequência) de Linha Mortal, filme de Joel Schumacher que acompanhou um grupo de estudantes de medicina que produz experiências de quase morte para tentar descobrir o que existe do outro lado, ganhou seu primeiro trailer.

Dirigido por Niels Arden Oplev (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Linha Mortal traz no elenco Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, James Norton e Kiersey Clemons. Kiefer Sutherland, que esteve no original, fará uma participação especial. O roteiro ficou por conta de Ben Ripley (Contra o Tempo).

Em Linha Mortal, cinco estudantes de medicina, esperando compreender o mistério do que existe além dos limites da vida, embarcam em um experimento ousado e perigoso. Parando seus corações por curtos períodos, cada um desencadeia uma experiência de quase morte. Conforme a investigação de torna mais perigosa, eles são forçados a confrontar pecados de seus passados, assim como lidar com as consequências paranormais de invadir o outro lado.

Linha Mortal estreia nos Estados Unidos no dia 29 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *