A história se repete em Darkness Rising

0
(0)

A história é sempre a mesma: uma tragédia acontece em dado lugar e, anos depois, alguém acha que é uma boa ideia voltar ao lugar onde aconteceu. Nunca é uma boa ideia. Lançado em cinemas americanos selecionados e em VOD, Darkness Rising segue esta mesma receita.

Os terríveis segredos de uma casa são ressuscitados neste pesadelo sobrenatural banhado de sangue. Por anos, Madison foi atormentada pelas memórias de um traumático incidente de infância: quando ela era uma garotinha, sua mãe matou sua irmã mais nova, e quase matou Madison também. Junto com seu noivo e sua prima, a agora adulta Madison volta para a casa onde isso aconteceu pouco antes de ela ser demolida. Procurando por uma conclusão, o trio acaba envolvido pela mesma presença maligna que levou a mãe de Madison a uma violência impensável. Parece que a história vai se repetir.

Dirigido por Austin Reading com base em um roteiro de Vikram Weet, Darkness Rising traz no elenco Tara Holt, Bryce Johnson, Katrina Law e Ted Raimi. Confira o trailer e um clipe da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.