Vem aí a antologia de horror A Sociedade dos Corvos

0
(0)

A Sociedade dos Corvos” é uma antologia de contos de mistério organizada pela autora C. B. Kaihatsu, publicada pela editora Coerência.

Esta antologia é o resultado do projeto literário “Sociedade dos Corvos”, idealizado por C. B. Kaihatsu, com o apoio de um grupo de autores e ilustradores, apreciadores da literatura de mistério, terror, fantasia, ficção policial, suspense e drama. São fãs do autor Edgar Allan Poe, cujo poema “O Corvo” serviu como inspiração para batizar o grupo.

A autora criou este projeto devido à necessidade de divulgar o trabalho de autores e ilustradores brasileiros. Ela acredita que “juntos somos mais fortes e que nós, profissionais do meio literário, devemos nos ajudar. Cooperar e não competir.

Deste livro, além da autora C. B. Kaihatsu, também participam os autores: Alfredo Alvarenga, Br. Godoi, Marielle Pereira Cardoso, Mateus Herpich, Natanael Otávio, Rafael Danesin (que também possui ilustrações na obra), Verena Cavalcante e W. F. Endlich; e os ilustradores: Claudinei Fernandes de Oliveira, Eder Modanez, Haniel de Farias Luiz e J. A. Nalon.

A publicação conta ainda com a ilustre participação do Mestre do Horror R. F. Lucchetti, que além de prefaciador, possui um conto como autor convidado.

A Sociedade dos Corvos” será lançado no dia 22 de julho às 16h na Saraiva do Shopping Galleria, na cidade de Campinas.

Nas redes sociais:

Fanpage no Facebook
Twitter
E-mail: sociedade.corvos@gmail.com

Sobre a autora:
C. B. Kaihatsu é escritora, poetisa, colunista cultural do Jornal Tribuna de Paulínia e do Site CultEcléticos.

Fanpage da autora
Fanpage do livro ‘Retalhos: Almas em Versos’
Fanpage do CultEcléticos

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *