Bagaceira Hell’s Kitty tem participação especial de um Killer Klown

0
(0)

O que falta para um filme sobre um gato possuído se transformar em uma bagaceira completa? Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, claro! Mas não falta mais: Hell’s Kitty, filme do diretor Nicholas Tana, conta com uma participação especial de um dos palhaços do cult de 1988. Charlie Chiodo, um dos criadores dos Palhaços Assassinos, criou a roupa usada por Creep Creepersin no filme. Veja imagens de bastidores:

Hell’s Kitty conta com um elenco estelar para fãs de terror, reunindo Doug Jones (A Forma da Água), Dale Midkiff (Cemitério Maldito), Michael Berryman (Quadrilha de Sádicos), Courtney Gains (Colheita Maldita), Lynn Lowry (A Marca da Pantera), Kelli Maroni (A Noite do Cometa), Ashley C. Williams (A Centopeia Humana), Barbara Nedeljakova (O Albergue), Adrienne Barbeau (A Bruma Assassina) e John Franklin (A Família Addams). A Wild Eye lança o filme em VOD no dia 13 de março.

Nick, um roteirista de Hollywood, descobre que sua gata se tornou um assassino possuído que não vai parar por nada para livrá-lo de qualquer mulher em sua vida. Conforme sua vida sai de controle, Nick deve encontrar uma forma de exorcizar sua gata para livrá-la do espírito que a assombra e parar a contagem de corpos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *