Jessica Chastain está em negociações para estrelar sequência de It: A Coisa

Jessica Chastain parece ser a escolha mais óbvia para interpretar a versão adulta de Beverly na sequência de It: A Coisa, que tem estreia agendada para o dia 6 de setembro de 2019. A única menina do Clube dos Perdedores foi vivida por Sophia Lillis no original, que estourou no ano passado e quebrou recordes de bilheteria. Agora, a Variety reporta que Chastain está em negociações para estrelar o longa da New Line.

A atriz já trabalhou com o diretor Andy Muschietti em Mama, também um sucesso de bilheteria, ainda que não tenha chegado perto de It. A sequência ainda não tem roteiro e as negociações com Chastain estão no começo, mas o filme é uma prioridade para a New Line. Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise. O roteiro ficará por conta de Gary Dauberman.

Em It: A Coisa, um grupo de crianças enfrenta seu maior medo quando busca respostas para o desaparecimento de outras crianças na cidade de Derry, Maine. Eles encaram um palhaço maligno chamado Pennywise, cujo histórico de assassinato e violência data de séculos. A continuação será ambientada 27 anos depois, com as crianças agora crescidas tendo que enfrentar a Coisa novamente.

(Visited 98 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien