Conheça a campanha de financiamento da HQ Quem Matou Caixeta?

0
(0)

O ilustrador e professor mineiro Rainer Petter aborda temas como preconceito, discurso de ódio, intolerância e machismo em uma história de assassinato em sua nova HQ, Quem Matou Caixeta?, que já foi lançada em formato digital e agora busca por apoio pelo Catarse para ganhar uma versão impressa, com um capítulo extra de dez páginas.

Com 96 páginas, Quem Matou Caixeta? acompanha o assassinato de um polêmico youtuber, morto em circunstâncias misteriosas. A HQ aborda vários aspectos da personalidade um tanto quanto preconceituosa do Caixeta e as possíveis consequências de seus atos.

O lançamento da HQ física está previsto para maio, no FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte, mas a versão online pode ser acessada pelo Facebook e pelo Tumblr.

Para colaborar com Quem Matou Caixeta?, acesse o link da campanha no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *