Camp Cold Brook: equipe de reality show grava episódio em um acampamento abandonado em trailer

0
(0)

Foi em 2016 que contamos que Joe Dante produziria Camp Cold Brook, longa ambientado em um acampamento onde vários jovens morreram depois de entrarem em um misterioso transe. O filme acompanha a equipe de um reality show que vai gravar um episódio no local, misturando gravações tradicionais com imagens em primeira pessoa. E agora o projeto ganhou seu primeiro trailer!

O roteiro de Camp Cold Brook, escrito por Alex Carl, foi pelo diretor Andy Palmer (The Funhouse Massacre) como “um dos mais aterrorizantes que já li, com ótimos personagens e imagens assustadoras”. Com esses comentários e um elenco encabeçado por dois veteranos do gênero, Chad Michael Murray (Casa de Cera) e Danielle Harris (Halloween 4 e 5, Halloween de Rob Zombie, Terror no Pântano 2), será que podemos esperar algo bom daí?

Jack Wilson é um produtor e apresentador de reality shows que se encontra em uma situação difícil quando seu programa está prestes a ser cancelado. Em um último esforço para levantar a audiência, ele e sua produtora, Angela, decidem filmar seu próximo episódio no lendário Camp Cold Brook, um acampamento onde aconteceu um terrível incidente em que os campistas se afogaram no lago, 20 anos atrás. Sua chegada começa como qualquer outro episódio, mas a equipe encontra mais do que procurava.

Courtney Gains, Michael Eric Reid, Candice De Visser, Mary Kathryn Bryant, Loren Lodesma, e Jason Van Eman completam o elenco. Camp Cold Brook ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *