Invocação do Mal 3: Detalhes sobre o novo longa da franquia

Em entrevista exclusiva ao site Bloody Disgusting, James Wan, o diretor dos dois primeiros longas da franquia Invocação do Mal, afirmou que Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisarão seus papéis como Ed e Lorraine Warren, no entanto, o terceiro filme, apesar de também ser baseado em uma história real, será um pouco diferente de seus antecessores.

Wan garante que o novo longa não abrirá portas para spinoffs, como foi o caso de Invocação do Mal 2, e terá um tom mais “sério’’, baseando-se no caso de um homem acusado de ter cometido um assassinato, porém que alega ter sido possuído na ocasião quando cometeu o crime. Segundo Wan, que produzirá o novo filme, “Será o primeiro caso na história em que um acusado usou possessão como razão, como uma desculpa para ter cometido um crime”.

Michael Chaves, que trabalhou junto com Wan em A Maldição da Chorona (The Curse of La Llorona), longa com previsão de estreia nos cinemas para o dia 19 de abril de 2019, irá novamente juntar-se a ele, assumindo a direção de Invocação do Mal 3.

(Visited 1.038 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

3 comentários em “Invocação do Mal 3: Detalhes sobre o novo longa da franquia

  • 22/12/2018 em 09:46
    Permalink

    Não vou negar que tudo que passa por James Wan me interessa, inclusive filme de super herói rsrs. Ainda bem que falta pouco pra estrear, mais alguém gosta de ver esse tipo de filme no cinema?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien