Project Blue Book: nova série sobre alienígenas do canal History

0
(0)

Entre 1952 e 1969, um programa ultrassecreto da Força Aérea dos EUA sob o codinome de Project Blue Book, investigou mais de 12.000 casos sobre avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), trazendo à tona várias conspirações envolvendo alienígenas.

Com essa premissa, a nova série de ficção do canal History será baseada nos relatos e informações presentes nos arquivos confidenciais do Project Blue Book e terá produção executiva de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro, Forrest Gump: O Contador de Histórias e Contato; além de Robert Stromberg, vencedor do Oscar e Emmy por efeitos especiais, na direção dos dois primeiros episódios.

Estrelada por Aidan Gillen (Game of Thrones) e Michael Malarkey (The Vampire Diaries), a série contará com 10 episódios e focará nas experiências pessoais do Dr. Josef Allen Hynek (Gillen), um brilhante professor universitário recrutado pela Força Aérea dos EUA para liderar o Project Blue Book, ao lado do capitão Michael Quinn (Malarkey).

Os episódios da série filmada em Vancouver, no Canadá, terão como ponto de partida casos reais descritos nos arquivos confidenciais, misturando teorias alienígenas com eventos históricos autênticos de uma das épocas mais misteriosas da história dos EUA.

As atrizes Laura Mennell (Watchmen), Ksenia Solo (Cisne Negro) e os atores Neal McDonough (Arrow) e Michael Harney (Orange is the New Black) completam o elenco.

Project Blue Book estreará no canal History no dia 08 de janeiro de 2019.

 

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *