Peter Jackson voltaria à nojeira “se o projeto certo aparecesse”

3
(2)

Peter Jackson ganhou fama ao dirigir a trilogia Senhor dos Anéis, no início dos anos 2000, mas para nós o começo de sua carreira foi ainda mais interessante. Hoje o diretor está trabalhando na restauração em 4K de quatro de seus filmes: Trash – Náusea Total, Fome Animal, Conheça os Feebles e Almas Gêmeas. A nojeira era uma marca de Jackson, abandonada há anos. Mas será que ele voltaria a fazer algo nessa linha?

“Eu ficaria muito feliz de ser nojento de novo se o projeto certo aparecer”, Jackson contou em uma entrevista com o THR. “Seria interessante ver quão nojentos [a roteirista Fran Walsh] e eu poderíamos ser nessa idade, em comparação com nossa juventude, porque aprendemos algumas coisas desde então”.

Ele continuou: “Nós conhecemos um pouco mais do mundo desde então, então nossos níveis de nojeira poderiam chegar a lugares completamente novos!”.

Enquanto nada disso acontece, esperamos que as restaurações dos filmes antigos cheguem aos fãs na forma como Jackson gostaria: “Eu estou bem interessado em relançá-los. É meu plano agora: fazer um pequeno box – os primeiros anos! Os anos safados!”. O diretor ainda disse que, se acontecer, o lançamento em home vídeo deve incluir vários extras inéditos, como diários de gravação dos filmes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Peter Jackson voltaria à nojeira “se o projeto certo aparecesse”

  • 13/12/2018 em 22:09
    Permalink

    Bad taste é classico, mas Meet the feebles é o melhor

    Resposta
  • 11/12/2018 em 23:18
    Permalink

    Mesmo com essas declarações acho muito difícil que ele volte ao Splatstick .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *