Jordan Peele conta que Nós será um filme realmente de terror

Afinal, Corra! é ou não um filme de terror? Opiniões se dividem quando se trata do filme de Jordan Peele, e o próprio diretor não considera o longa como parte do gênero. Em uma conversa com a Rolling Stone, Peele falou sobre o assunto e contou que Nós, que chega aos cinemas no dia 21 de março, é seu primeiro filme verdadeiramente de terror.

“Eu sou tão alucinado por terror que a confusão de gêneros em Corra! partiu meu coração. Eu me propus a fazer um filme de terror, e ele meio que não é um filme de terror”, Peele falou à revista. “Como um fã de terror, eu realmente queria contribuir com algo para esse mundo”.

De acordo com Brian Hiatt, repórter da Rolling Stone, “Corra! é existencialmente aterrorizante; Nós é assustador de cuspir seu refrigerante. (…) [Peele] sente um prazer perverso com a perspectiva de aterrorizar alguns dos fãs mais gentis de Corra!”.

Nós se passa nos dias atuais e acompanha Adelaide e Gabe Wilson (Lupita Nyong’o e Winston Duke) quando eles levam seus filhos para a casa de praia da infância de Adelaide no norte da Califórnia para o verão. Depois de um dia na praia com a família Tyler (Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide, que vive assombrada por um trauma do passado, fica cada vez mais paranoica, achando que algo ruim vai acontecer com sua família. Quando a noite chega, os Wilsons veem quatro figuras de mãos dadas, paradas em silêncio na entrada da casa.

(Visited 553 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Jordan Peele conta que Nós será um filme realmente de terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien