Zumbilândia 2 entra para o #10YearChallenge

0
(0)

A primeira imagem de Zumbilândia 2 aproveita o embalo do #10YearChallenge, o desafio que se espalhou pelas redes sociais nas últimas semanas. A foto refaz a imagem do pôster do primeiro filme, de 2009, com Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin, e confirma o título completo da sequência: Zombieland: Double Tap.

Mais uma vez dirigido por Ruben Fleischer, Zumbilândia 2 ainda traz no elenco Zoey Deutch, Avan Jogia e Rosario Dawson. O roteiro fica por conta de Paul Wernick e Rhett Reese, que também escreveram o original.

Pelo caos cômico que se estende da Casa Branca ao interior do país, os matadores de zumbis devem enfrentar vários novos tipos de mortos-vivos, que evoluíram desde o primeiro filme, assim como novos sobreviventes. Mas, acima de tudo, devem encarar as dores de sua família irritante e provisória.

Zumbilândia 2 estreia nos cinemas americanos no dia 11 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Zumbilândia 2 entra para o #10YearChallenge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *