A Maldição da Chorona ganha novo trailer

A lenda mexicana de “La Llorona” chega aos cinemas no dia 18 de abril em A Maldição da Chorona, filme produzido por James Wan que acompanha uma assistente social que precisa proteger os filhos quando o espírito da mulher que rouba crianças aparece para ameaçá-los.

Dirigido por Michael Chaves, A Maldição da Chorona traz no elenco Linda Cardellini (Bloodline), Raymond Cruz, Patricia Velasquez (The L Word), Marisol Ramirez, Sean Patrick Thomas, Jaynee-Lynne Kinchen e o estreante Roman Christou. O roteiro ficou por conta de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis.

O filme também ganhou uma sinopse bem detalhada…

La Llorona. A Chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro.

Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas.

Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados. A Chorona espreita nas sombras e captura crianças, na ânsia de substituir seus próprios filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo se tornou mais voraz… e seus métodos mais apavorantes.

Na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite – e apavora as crianças.

Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

Cuidado com seus lamentos… nada a impedirá de atraí-lo à escuridão, pois não há alento para o seu sofrimento e nem piedade para sua alma. E não há como escapar da maldição da Chorona.

(Visited 410 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “A Maldição da Chorona ganha novo trailer

  • 20/02/2019 em 09:10
    Permalink

    Só de saber que James Wan está na produção já me interessou. Aguardando pra ver.

    Resposta
  • 19/02/2019 em 02:47
    Permalink

    Eu acho todos esses filmes desta franquia, diretor, ou produtor, tanto faz, um embuste. Fracos, e super estimados. Deste, só gostei do poster e do fato de se explorar uma lenda de outras cultura que não a americana. Mas já deu pra ver que vai ser mais do mesmo. Chatinho, chatinho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien