Confira o trailer do improvável The Man who Killed Hitler and then the Bigfoot

0
(0)

Seria mais um filme da série “títulos longos para ideias curtas“? Provavelmente, não. Pode-se esperar, pelo menos, um filme que foge do lugar-comum ao apresentar um homem com um passado de relatos inacreditáveis, quase um Forest Gump! Mas, através de flashbacks da narrativa, ele faz jus ao que vivera.

Desde a Segunda Guerra Mundial, Calvin Barr viveu com o segredo de que ele fora o responsável pelo assassinato de Adolf Hitler. Agora, décadas depois, o governo dos EUA o chamou novamente para uma nova missão secreta. O Pé Grande tem vivido profundamente no deserto canadense, carregando uma praga mortal que agora ameaça se espalhar pela população em geral. Contando com as mesmas habilidades que ele aperfeiçoou durante a guerra, Calvin deve partir para salvar o mundo novamente.

Estrelado por Sam Elliott, Aidan Turner, Caitlin FitzGerald e Ron Livingston, The Man who Killed Hitler and then the Bigfoot traz a lenda de um herói que ninguém nunca ouviu falar. E se tivesse ouvido, jamais iria acreditar em suas palavras. Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 695 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.