Plano-Sequência dos Mortos vai ganhar um remake americano

0
(0)

Um dos filmes mais divertidos do ano passado, o japonês Plano-Sequência dos Mortos vai ganhar um remake americano. Sucesso no Fantasia Film Festival no ano passado, o filme de Shinichiro Ueda não chegou a ser amplamente lançado no circuito comercial, o que o produtor do remake Patrick Cunningham (Martha Macy May Marlene) usou como justificativa para fazê-lo.

“[O filme] teve apenas um lançamento limitado fora do Japão e não será lançado nos Estados Unidos”, disse Cunningham. “É uma pena para um filme tão divertido e original. O objetivo é que [o remake] seja assistido por tantas pessoas quanto possível”. Ainda não há roteirista ou diretor, e o projeto deve contar com um orçamento bem apertado.

No longa original, as coisas ficam difíceis para um diretor e sua equipe que estão gravando um filme de baixo orçamento em instalações abandonadas da Segunda Guerra Mundial e acabam atacados por zumbis reais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Plano-Sequência dos Mortos vai ganhar um remake americano

  • 15/06/2020 em 15:34
    Permalink

    A sinopse está errada, não há zumbis reais na trama.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *