Trailer de Scary Stories to Tell in the Dark chega trazendo imagens de pesadelos

0
(0)

Os monstros que já vimos e mais alguns estão no trailer de Scary Stories to Tell in the Dark, filme que adapta os livros escritos por Alvin Schwartz e ilustrados por Stephen Gammell e que aterrorizam crianças e adultos desde a década de 1980.

É 1968 nos Estados Unidos. A mudança é sentida no ar. Mas, distante da agitação das cidades, está a cidadezinha de Mill Valley, onde, por gerações, assoma a sombra da família Bellows. É na mansão deles nas margens da cidade que Sarah, uma jovem com terríveis segredos, transformou sua vida atormentada em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu o tempo – histórias que têm meios de se tornarem reais demais para um grupo de adolescentes que descobrem a aterrorizante casa de Sarah.

Distribuído pela Lionsgate e CBS Films, a adapatação para as telonas de Scary Stories to Tell in the Dark tem direção de André Øvredal (O Caçador de TrollA Autópsia) com a presença de Zoe CollettiMichael GarzaAustin AbramsGabriel RushDean Norris Lorraine Toussaint no elenco. O roteiro ficou por conta de Daniel e Kevin Hageman e Guillermo del Toro, que também produz, e a estreia nos Estados Unidos acontece no dia 9 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *