Assédio e vingança são temas do thriller noir #LIKE

0
(0)

Descrito como um thriller noir feminista, #LIKE, filme independente de Sarah Pirozek, fará sua estreia no Brooklyn Film Festival no dia primeiro de junho. Ainda sem trailer, o filme ganhou duas imagens e um pôster.

A adolescente Rosie está de luto pelo primeiro ano da morte de sua irmã mais nova, Amelia, quando descobre que o homem misterioso que a explorou sexualmente e a intimidou até que ela cometesse suicídio está de volta online e em busca de novas vítimas. Quando as autoridades se recusam a ajudar, Rosie descobre um lado mais sombrio em si que ela nunca achou que tivesse, e toma a justiça para si.

#LIKE é protagonizado por Sarah Rich e ainda traz no elenco Marc Menchaca, Samantha Nicole Dunn e Jeff Wincott. O filme vem atraindo elogios: Dennis O’Hare (American Horror Story) descreveu o longa como “uma observação tensa da sexualidade e paranoia adolescentes na interseção do [movimento] #MeToo e das fronteiras não policiadas da vida cibernética, abençoado com uma performance estelar de Sarah Rich”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *