O motel mais assustador da América vira filme em Clown Motel: Spirits Arise

0
(0)

Com palhaços decorando todos os ambientes e um cemitério nos fundos, o Clown Motel, localizado em Tonopah, Nevada, já foi escolhido como o motel mais assustador da América. É o ambiente perfeito para um filme de terror, e o diretor Joseph Kelly aproveitou a ideia para lançar o curta Clown Motel em 2016. O curta virou longa, e Clown Motel: Spirits Arise já ganhou um trailer.

Com lançamento direto em DVD agendado para o dia 4 de junho, Clown Motel: Spirits Arise traz no elenco os veteranos Tony Moran, que interpretou o Michael Myers sem máscara no primeiro Halloween, e Ari Lehman, o jovem Jason em Sexta-Feira 13. Ainda estão no elenco Martin Klebba, Julie Anne Prescott e Alyssa Leonard.

Clown Motel: Spirits Arise acompanha um grupo de caçadores de fantasmas voltando para casa de Las Vegas. Quando chegam ao Clown Motel, tentam descobrir se o local é realmente abandonado e assombrado pelas almas dos palhaços que moravam lá.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *