Sky Sharks finalmente ganha um novo trailer

0
(0)

Já faz alguns anos que a bagaceira Sky Sharks foi anunciada, passando por uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo. O longa vem sendo produzido desde então, e parece que seu lançamento está mais próximo, já que hoje foi liberado mais um trailer da produção.

Sky Sharks tem roteiro de Carsten Fehse e Marc Fehse, este último também responsável pela direção. No elenco estão Tony Todd, Cary-Hiroyuki Tagawa, Naomi Grossman e Dave Sheridan.

No Ártico, uma equipe de geólogos descobre um navio de guerra nazista que se pensava estar perdido: o Himmelsfaust, um gigante de aço do Terceiro Reich, cheio de armas de destruição inimagináveis. No navio, cientistas pesquisavam armas de guerra super secretas e criaram o Reichsflughaie: monstros movidos a jato, cujos pilotos são supersoldados geneticamente modificados e dotados de poderes sobrenaturais.

O Dr. Klaus Richter, antepassado espiritual desse experimento, é forçado a parar seu exército de mortos-vivos para salvar a humanidade e o planeta da tragédia. Suas filhas, Angelique e Diabla, encaram a ameaça que seu pai iniciou 75 anos atrás.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *