Trailer do russo Baba Yaga traz criatura originada no folclore eslavo

0
(0)

Svyatoslav Podgaevskiy, o diretor russo que já lançou nos cinemas brasileiros os filmes A Noiva e A Sereia: Lago dos Mortos, apresenta o primeiro trailer de seu próximo filme. Baba Yaga é centrado no ser sobrenatural do folclore eslavo que dá título ao longa, aqui uma criatura que rouba um bebê recém-nascido de uma jovem família.

O filme traz no elenco Svetlana Ustinova, Maryana Spivak, Yuliya Aleksandrova e Aleksey Rozin.

Uma família jovem se muda para um novo apartamento nos subúrbios e contrata uma babá para cuidar de sua filha recém-nascida. A moça logo ganha a confiança da família, mas o filho mais velho, Egor, começa a falar sobre o comportamento assustador da mulher. Seus pais não acreditam nele, e as câmeras de segurança instaladas no apartamento só confirmam que está tudo em ordem.

Até que um dia Egor, voltando para casa, não encontra sequer rastros da babá ou de sua irmã, e seus pais estão em um estranho transe e não se lembram de ter uma filha. Então Egos, junto com seus amigos, partem em busca da criança e acabam descobrindo que a babá é um antigo demônio eslavo, conhecido popularmente como Baba Yaga.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *