Jeffrey Combs conta histórias macabras de Natal na antologia Holiday Hell

Quem nunca deixou pra comprar os presentes de Natal na última hora, né? Na antologia Holiday Hell, Amelia (Meagan Karimi-Naser) está passando justamente por isso. Na busca por um presente, ela entra na loja de antiguidades de um homem misterioso, vivido por Jeffrey Combs, que conta a história de alguns dos objetos à venda no local – e Amelia terá que escolher um deles.

Holiday Hell será lançado em cinemas americanos selecionados entre outubro e novembro, e chegará à plataforma Tubi e ao VOD no dia 15 de outubro. O filme conta com diretores como Jeff Ferrell, Jeremy Berg, Jeff Vigil e David Burns.

Na véspera de Natal, uma mulher entra em uma loja de antiguidades procurando por um presente de última hora. Lá ela encontra um misterioso lojista que conta histórias terríveis por trás de quatro objetos. Enquanto ele tece contos sobre bonecos assassinos, bruxas e Papais Noéis psicopatas, a mulher sente que pode estar em perigo. Ela tem até a meia noite para escolher seu presente, mas será que vai escolher sabiamente?

(Visited 284 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien